PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável em Iguatu

28 de março de 2023 - 16:56 # # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, resultou na prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável, nesta terça-feira (28). O homem teve mandado de prisão definitiva cumprido na zona rural do município.

O trabalho investigativo teve início após o crime, praticado no município de Boa Viagem (AIS 15), no ano de 2019. Diante disso, a PC-CE representou pela prisão do homem, que teve mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O homem, que atualmente possui 42 anos, foi condenado após praticar o crime contra a então enteada, uma adolescente de 14 anos à época.

Após a expedição do mandado de prisão condenatório, a equipe policial diligenciou e localizou o indivíduo na zona rural de Iguatu, na localidade de sítio Santa Clara. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram realizados os procedimentos, e encaminhado a uma unidade prisional, onde foi colocado à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.