PMCE captura dupla, recupera fios furtados e apreende fardamentos em Cascavel

17 de março de 2023 - 17:05 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens em flagrante, recuperou cerca de 100 metros de fios furtados e apreendeu fardamentos, além de várias ferramentas para eletricistas. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16), para a cidade de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia informando sobre um furto de fios, que teria sido realizado por dois homens. Em diligências na região, a dupla foi localizada em um veículo no bairro Riacho Fundo. Com eles, os policiais militares apreenderam dois fardamentos de uma prestadora de serviço de fornecimento de energia, um carro, três celulares, capacetes, diversas ferramentas como faca desencapadora de fios, marreta, tesoura corta vergalhão, espora para poste, luvas, detector de tensão, corda, entre outros. Além disso, quase 100 metros de fios foram recuperados na ação.

Os homens, identificados como Nasareno Rodrigues Damasceno (42), com antecedentes por crime contra a fé pública; e Francivando Ferreira de Azevedo (32), foram presos por furto qualificado. O material foi apreendido e a fiação foi restituída à empresa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.