Mulher é presa em posse de quase 1kg de drogas em Jijoca de Jericoacoara

17 de março de 2023 - 15:11 # # # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (15), uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A ofensiva apreendeu ainda porções de maconha e cocaína, além de comprimidos de uma droga sintética. A suspeita e o material foram apresentados em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde ela foi autuada.

No final da manhã, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ofensivas (CPRaio) da Polícia Militar foi acionada para checar uma ocorrência de tráfico de drogas na região. Conforme as informações, um imóvel estava sendo utilizado como ponto de comercialização de entorpecentes.

Os raianos foram até o local e localizaram Ana Paula Alves de Souza. Além de três balanças de precisão, material para embalagens de drogas, duas máquinas de cartão de crédito e dinheiro em espécie, os policiais apreenderam ainda 739 g de maconha, 127 g de cocaína e 210 comprimidos de drogas sintéticas.

Diante dos fatos, Ana Paula foi conduzida até a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi colocada à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3669-1264, da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.