Corpo de Bombeiros promove Workshop de Gestão e Planejamento em São Gonçalo do Amarante

14 de março de 2023 - 17:13 # # # # # # #

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou, na manhã dessa segunda-feira (13), o Workshop de Gestão e Planejamento, no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. O evento foi promovido pelo 2º Batalhão de Bombeiro Militar (2º BBM) do CBMCE.

Estiveram presentes no evento o comandante do 2º BBM, tenente-coronel BM Luiz Claudio Araújo Coelho; e o comandante do Comando de Bombeiros do Interior (CBI), o tenente-coronel BM Francisco Gledson Barbosa Rodrigues.

O Workshop de Gestão e Planejamento foi realizado na sede da 4ª Companhia (4ª Cia) do 2º BBM e foi iniciado com uma palestra sobre os impactos de aspectos mentais na gestão dos oficiais. A abertura contou ainda com falas dos comandantes da região, que convidaram e agradeceram a presença dos bombeiros no evento.

Durante o evento, também foram discutidas táticas operacionais e a tomada de decisões estratégicas pelos gestores locais, por meio de dinâmicas para abordar o gerenciamento de situações e a discussão de possíveis soluções. O workshop foi concluído com uma confraternização entre os participantes, em um lanche oferecido pelo 2º BBM.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CBMCE