BPTur da PMCE captura suspeito de porte ilegal de arma de fogo no interior do Ceará

3 de março de 2023 - 17:21 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem com uma arma de fogo, em um trecho de Icaraizinho, na cidade de Amontada – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A prisão e apreensão aconteceu nessa quinta-feira (2).

A composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da PMCE fazia diligência na localidade de Pernambuquinho, no distrito de Icaraizinho de Amontada, quando se deparou com um homem tentando se desvencilhar da viatura da PMCE.

Os policiais militares do BPTur renderam André dos Santos Carneiro (31), sendo encontrado com o suspeito uma arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Amontada, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas pelo (88) 3636-1134, da Delegacia Municipal de Amontada.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.