Com apoio do Nuvid, homem suspeito de furto de fios é preso pela PMCE em Fortaleza

21 de fevereiro de 2023 - 11:44 # # # # # #

Com auxílio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar fios de energia. A captura ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), no bairro São João do Tauape – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) da Capital.

A equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria retirando fios em uma avenida da região. No local, foi preso Anderson Teodosio dos Santos (33) que já responde por furto, roubo, ameaça e lesão corporal.

No momento da captura, o indivíduo estava com fios elétricos dentro de uma mochila. Com ele foi apreendido, ainda, um objeto perfurocortante, um alicate e um isolador de alta tensão. Diante dos fatos, ele foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por furto. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.