Após denúncia, PMCE apreende coletes balísticos e munições em Guaiúba

7 de fevereiro de 2023 - 15:11 # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), após denúncias, apreendeu na noite dessa segunda-feira (06), dois coletes balísticos e munições de vários calibres. A ofensiva foi realizada no Distrito de Água Verde, no município de Guaiúba, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

Uma equipe da 2ª Companhia do 24º Batalhão (2ª Cia/ 24º BPM) recebeu informações sobre indivíduos que estariam em posse de armas na região.

Na casa, foram apreendidos dois coletes balísticos, uma capa de colete balístico, três munições calibre 380, duas munições calibre 38, uma munição calibre 40, duas munições deflagradas calibre 357, duas munições deflagradas calibre 38, uma munição deflagrada calibre 40, uma balança de precisão e uma chave de veículo.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi instaurado um inquérito sobre porte ilegal de arma de fogo. O procedimento foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, unidade que dará andamento às investigações para identificar os suspeitos.

*Com informações da ascom da PMCE