CPRaio da PMCE apreende três armas de fogo e munições durante ação em Itaitinga

3 de fevereiro de 2023 - 14:23 # # # #

Uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de três armas de fogo e munições. A ação foi registrada na noite dessa quinta-feira (2), em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

Durante os trabalhos policiais, uma bolsa contendo um revólver, duas espingardas artesanais calibre 12 e seis munições calibre 38 foram localizadas. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Horizonte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A PC-CE segue realizando diligências para identificar o proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.