Armas de fogo e materiais usados para caça ilegal são apreendidos pela PMCE em Campos Sales

2 de fevereiro de 2023 - 15:36 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (1º), duas espingardas, 20 cartuchos e materiais que seriam utilizados para a caça ilegal de animais silvestres. A ação aconteceu na zona rural no município de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A equipe policial recebeu denúncias de caça ilegal de animais silvestres e saiu em diligências até o local informado para averiguar o fato. No endereço indicado, o material foi localizado e apreendido. Diante disso, o material foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde um procedimento sobre o fato foi registrado. A PC-CE realiza diligências para identificar o proprietário.

*Com informações da ascom da PMCE