Dupla é capturada pela Polícia Civil em posse de três armas, drogas e munições em Cascavel

25 de janeiro de 2023 - 16:20 # # # # #

Um adolescente foi apreendido e um homem de 20 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (25), em posse de mais de dois quilos de entorpecentes, três armas de fogo e dezenas de munições. A ação policial aconteceu no bairro Sítios Tanques, em Cascavel- Área Integrada de Segurança (AIS 13) do Ceará. Além do flagrante, um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, registrado em agosto do ano passado, foi cumprido em desfavor do adulto.

Os investigadores da Delegacia Municipal de Cascavel saíram em campo, na manhã de hoje, no intuito de cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Ronald Silva dos Santos, de 20 anos. Ele é apontado como envolvido em um duplo homicídio, ocorrido em agosto do ano passado, em Cascavel.

Com a decisão judicial em mãos e com a localização do suspeito, os policiais foram até um terreno, onde ele e um adolescente de 16 anos, foram encontrados. No local, os policiais encontraram dois revólveres, uma pistola, 83 munições de calibre variados e um mais de dois quilos de crack. Utensílios para a comercialização dos ilícitos, celulares e uma quantia em dinheiro, também foram apreendidos.

Diante do que foi encontrado, os dois homens foram levados à Delegacia, onde Ronald foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Um mandado de prisão também foi cumprido contra ele. Já para o adolescente, a autoridade policial lavrou um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A dupla encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Municipal de Cascavel.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos