Suspeito de roubos no bairro Manuel Dias Branco é preso pela PMCE

24 de janeiro de 2023 - 15:40 # # # # # # #

Uma ação do motopatrulhamento do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um homem suspeito de roubos, na manhã dessa segunda-feira (23), no bairro Manuel Dias Branco – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Na ofensiva, os policiais militares apreenderam com o suspeito uma arma artesanal calibre 38, três munições do mesmo calibre, aparelhos celulares, uma mochila e uma motocicleta Honda Titan com queixa de roubo.

Captura

Ao realizarem patrulhamento pela região, equipes da PMCE foram acionadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre ocorrências na região da AIS 10, uma de roubo de veículo e outra de um celular. Diante dos fatos, composições policiais diligenciaram na região chegando até o suspeito, identificado por Francisco Fábio dos Santos Souza (20), que foi capturado e todo o material apreendido. O homem já responde por uma tentativa de homicídio e roubo.

Os policiais militares conduziram Fábio Souza ao 15º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Agora, o suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 3101-1137, do 15º DP.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.