Diretor da Aesp recebe visita do novo coronel comandante-geral do CBMCE

20 de janeiro de 2023 - 17:16 # # #

O diretor-geral da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula, recebeu, na tarde desta sexta-feira (20), a visita do novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, coronel José Cláudio Barreto de Sousa.

 O diretor-geral da Aesp, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula, destacou a relevância desse momento. “É importante demais estarmos recebendo aqui os companheiros da cúpula do Corpo de Bombeiros. É essa parceria que provoca  a capacitação com qualidade de acordo com a necessidade das vinculadas, das instituições. Então, estamos muito felizes por renovar esta parceria!”,  pontuou o gestor.  

A visita de cortesia teve como objetivo fortalecer a integração entre as vinculadas da SSPDS, além de tratar assuntos relativos às ações de capacitação da tropa do CBMCE. “É motivo de muito orgulho estar presente nesse momento, um momento de muita alegria aqui nesse bate-papo meio que informal, mas já com muitas ideias e muitas expectativas para que a gente possa continuar essa parceria entre Aesp, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, enfim, todos os órgãos da Secretaria de Segurança Pública, porque quem vai ganhar serão todos os envolvidos e principalmente a sociedade cearense”, declarou Barreto.

Também participaram do encontro o comandante-geral adjunto do CBMCE, coronel Wagner Alves Maia; o diretor de gestão e planejamento interno do CBMCE, coronel Manoel Helder de Miranda; o diretor de gestão e planejamento interno da Aesp, delegado Nartan Andrade; o diretor executivo da Aesp, coronel BM Ricardo Catanho; o chefe de gabinete da Aesp, coronel PM Ricardo de Almeida Porto; o orientador da Célula de Ensino Militar da Aesp, coronel BM Humberto Dias e o assessor de Desenvolvimento Institucional do CBMCE, tenente-coronel Ademar Feitosa Cruz.