Forças de Segurança prendem foragido da Justiça condenado por mortes em Quixeramobim e apreendem armas

18 de janeiro de 2023 - 17:32 # # # # # #

Uma ação das Forças de Segurança do Ceará, realizada na tarde desta quarta-feira (18), resultou na recaptura de um foragido da Justiça que estava com dois mandados de prisão em aberto. Além da prisão, os policiais apreenderam duas pistolas calibres 380, um fuzil TR R15, cal. 5,56, centenas de munições de calibres variados e dois carros com queixa de roubo e sinais identificadores adulterados. 

A ofensiva policial foi desenvolvida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) – através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Ceará. 

Detalhes do trabalho policial serão divulgados nesta quinta-feira (19), às 11h, no auditório do Complexo de Delegacias Especializadas da PC-CE. 

Serviço:

Coletiva de imprensa 

Data: 19 de janeiro de 2022, às 11 horas.

Local: Auditório do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE)

Rua Professor Guilhon, 606, Aeroporto, Fortaleza/CE