Novo diretor da Aesp reúne coordenadores e supervisores para alinhamento e diagnóstico organizacional

11 de janeiro de 2023 - 18:07 # # #

Com o objetivo de conhecer mais de perto o trabalho e desafios da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará, o novo titular da Aesp, coronel PM Clauber Wagner Vieira de Paula, participa, nesta quarta (11) e quinta-feira (12), de uma série de reuniões e apresentações com as coordenadorias, células e núcleos do órgão.

De acordo com o novo gestor a ideia é conhecer o grupo de servidores, bem como, obter um diagnóstico organizacional primário de cada setor. “Nosso objetivo é conhecer o fluxo de trabalho, conhecer as pessoas, conhecer a estrutura como um todo da Academia, e sem dúvida nenhuma poder buscar um aperfeiçoamento daquilo que já está dando certo. Nós temos conhecimento que aqui tem excelentes profissionais e estamos comprovando isso em cada escuta, em cada momento que a gente tem ouvido aqui os setores se pronunciando, e nesses dois dias a gente espera cada vez mais dessas informações, as quais servirão como objeto de discussão e de propositura para novas ações. A tendência é aperfeiçoar todos os processos que estão aqui porque nosso objetivo é esse: melhorar a prestação do serviço que é feita aqui pela Aesp ao Estado na área do ensino da segurança pública”, pontuou o coronel de Paula.

Acompanhado do delegado Nartan Andrade, do tenente-coronel BM Ricardo Rodrigues Catanho de Sena e da sargento PM Juliana França Veras, que integram seu staff, o diretor  acompanhou as apresentações das unidades de Assessoramento e de Execução Programática da Aesp no decorrer de todo dia. As apresentações das unidades de Execução Instrumental serão realizadas na manhã desta quinta-feira.