Com apoio do Nuvid, homem suspeito de furto de fios é preso pela PMCE na Capital

11 de janeiro de 2023 - 14:50 # # # # # # # # #

Com auxílio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar fios de cabo telefônico. A captura ocorreu na noite dessa terça-feira (10), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.

A equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria retirando uma caixa com fios de cabo telefônico na região. No local, Atanael Vieira da Silva, de 47 anos, com passagens por lesão corporal dolosa e roubo, foi localizado.

No momento da captura, o indivíduo estava queimando os fios elétricos. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), onde foi autuado por furto. Ele está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.