Homem investigado por homicídio é preso pela PMCE em Maracanaú

4 de janeiro de 2023 - 14:09 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa terça-feira (03), um homem investigado pelo crime de homicídio. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva, no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Os policiais militares patrulhavam na região, quando receberam a informação de que um homem que estava com um mandado de prisão em aberto estaria trafegando em um veículo pelo bairro Coqueiral. Após diligências, o automóvel foi abordado e o suspeito identificado como Francisco Michael Nobre da Silva, de 27 anos.

Ao realizar a abordagem, a equipe policial localizou com o suspeito duas armas de fogo, sendo um simulacro de 38mm e um revólver calibre 22, 13 munições e uma quantidade de maconha. Ao verificar a identidade do indivíduo, foi confirmado que Francisco Michael estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, a composição deu voz de prisão ao suspeito. Francisco Michael, que já possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e porte de droga. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.