Cotam da PMCE prende suspeito e apreende armas de fogo em residencial no Jangurussu
13 de dezembro de 2022 - 09:52 #Armas apreendidas #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Suspeito preso
Três armas artesanais foram apreendidas e um homem foi preso em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que foi deflagrada em um residencial, no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A prisão e as apreensões aconteceram na última sexta-feira (9).
A composição do Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE recebeu denúncias sobre a localização de um homem que estava em posse de armas, dentro de um residencial. Em diligências, os policiais militares encontraram Johnny Silva de Andrade (27), conhecido como “Golpe”. O suspeito, com antecedentes por roubo, foi encontrado em um trecho do condomínio, onde tentou esconder as três armas de fogo artesanais, com munições e uma quantia em dinheiro.
O material e o suspeito foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Johnny Silva foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela mesma unidade da PC-CE.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-3526, do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.