Quatro suspeitos de homicídio são capturados pela PMCE em posse de três armas em Caucaia

11 de dezembro de 2022 - 11:51 # # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesse sábado (10), na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente que estavam na posse de três armas de fogo e munições. A captura ocorreu no município de Caucaia – Área Integrada de segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Conforme informações policiais, equipes do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) patrulhavam no bairro Parque Potira, quando foram acionados sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. Na ocasião, um homem de 19 anos foi morto a tiros em via pública.

Após diligências, José Laedson Viana Andrade (20), Alexandre Lacerda Silveira (19), Levi de Sousa Alves (18) e um adolescente de 17 anos foram capturados. O grupo foi abordado em um veículo que trafegava pelo bairro.

No interior do carro, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, 22 munições e uma quantia em dinheiro foram localizados. Diante disso, o grupo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os três adultos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio, integrar organização criminosa, porte ou posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Já para a adolescente, um Ato Infracional análogo aos crimes, exceto pela corrupção de menor, foi lavrado contra ele. Eles foram colocados à disposição da Justiça.

*Com informações da Ascom da PMCE