PMCE apreende rifle em residência abandonada em Caririaçu

5 de dezembro de 2022 - 13:16 # # # #

Equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam um rifle calibre 32, em Caririaçu – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A apreensão ocorreu nesse sábado (3), em um imóvel desabitado no sítio Formigas, na zona rural do município.

A composição realizava patrulhamento ostensivo próximo à Vila Miragem, quando recebeu informações sobre uma residência abandonada usada por possíveis caçadores da região para esconder armas de fogo e munições. Chegando ao local, os policiais militares encontraram no interior da residência um rifle calibre 32. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas ninguém foi encontrado.

A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará da região que investiga o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.