PMCE apreende armas e drogas enterradas em praia no Pirambu

29 de novembro de 2022 - 14:04 # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de dois revólveres, munições, drogas e uma quantia em dinheiro, na noite dessa segunda-feira (28), no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Os objetos estavam enterrados na faixa de areia da praia.

O material, que incluía 25 gramas de crack e 24 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, foi apresentado na delegacia do 34º Distrito Policial ( DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Diante dos fatos, foi instaurado um inquérito policial por tráfico de drogas e por porte ilegal de armas. O 34º DP segue em investigação com o intuito de identificar a quem pertence o material apreendido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-4926, que é o telefone da delegacia do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.