PMCE prende duas pessoas com drogas prontas para comercialização em Quixeramobim

28 de novembro de 2022 - 16:56 # # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou, nesse domingo (27), no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, duas pessoas com 592 gramas de crack, 499 gramas de cocaína, 80 gramas de maconha, e uma quantia em dinheiro. Todo o material ilícito estava pronto para comercialização. 

Durante patrulhamento no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, a equipe policial observou dois indivíduos em atitude suspeita e fez a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais e acabaram capturados.

Foram apreendidos com os suspeitos 592 gramas de crack divididos em 115 pedaços, 499 gramas de cocaína em 98 pedaços, 80 gramas de maconha em 92 trouxinhas, uma quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma mochila e material para comercialização da droga.

José Wilker Alves da Silva e José Vieira da Silva, ambos com 27 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). José Wilker responde por lesão corporal dolosa e tráfico de drogas. Já José Vieira tem antecedentes por tráfico de drogas. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla está à disposição da Justiça. Agora a Polícia Civil investiga a participação de outros suspeitos na ação criminosa e no envolvimento do tráfico na região. 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.