Com apoio do Nuvid, PMCE prende suspeito e recupera veículo roubado no Meireles

26 de novembro de 2022 - 17:48 # # # # # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite dessa sexta-feira (25), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de participar de um roubo a uma pizzaria, no bairro Meireles, pertencente à Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01) de Fortaleza. O suspeito foi localizado com um veículo que havia sido roubado na fuga após o crime contra o estabelecimento comercial.

Com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe de policiais militares foi informada da localização do veículo roubado. Com as diligências, a composição encontrou o carro sendo pilotado por um homem identificado como José Erlyson de Sousa Peixe (20).

José, que já possui antecedentes criminais por roubo a pessoa, tráfico ilícito de drogas e contravenção penal, foi conduzido para a Delegacia do 2º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. A PC-CE seguirá com as investigações no intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o (85) 3101-1344, número da Delegacia do 2º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.