Suspeito de descumprir medida protetiva, agredir e ameaçar ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Quixadá

25 de novembro de 2022 - 16:11 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, cumpriu, nesta sexta-feira (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos, suspeito de descumprir medida protetiva, além de lesionar e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 27 anos. O alvo foi preso em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Segundo informações policiais, a mulher se relacionou com o homem por cerca de nove anos, com quem teve dois filhos. O suspeito, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, não aceitava o fim do relacionamento e descumpriu as medidas protetivas de urgência em favor da mulher, agrediu e ameaçou a ex-companheira.

Com o apoio da Delegacia Regional de Quixadá, o alvo foi preso nesta sexta-feira (25). Na DDM de Quixadá, uma ordem judicial foi cumprida em desfavor do homem. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3412-8082, da DDM de Quixadá.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O suspeito não será identificado para preservar a identificação da vítima