Com o apoio do Nuvid/SSPDS, homem é preso em flagrante pela PMCE suspeito de furtar fios de cobre no Álvaro Weyne

19 de novembro de 2022 - 14:46 # # # # # #

Com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (19), um homem suspeito de tentar furtar fios no bairro Álvaro Weyne – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. 

Os operadores do Nuvid, por meio das câmeras na região, observaram um indivíduo subtraindo os fios de um poste. Imediatamente, a equipe da PMCE foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e foi até o local. Ao chegar no endereço informado, a equipe policial se deparou com o homem carregando um saco com os fios furtados e um alicate.   

O suspeito, identificado como Carlos Antônio de Sousa (37), com passagem por furto, foi capturado e conduzido para a delegacia do 34° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, Carlos Antônio foi autuado em flagrante por furto qualificado. O suspeito está à disposição da Justiça. 

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-4926 do 34° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.