PC-CE prende em flagrante suspeito de envolvimento em crime de homicídio em Aquiraz

17 de novembro de 2022 - 16:06 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido nessa quarta-feira (16), em Aquiraz, pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A prisão aconteceu horas após o registro do crime.

Logo após tomar conhecimento sobre o achado do cadáver de uma mulher em uma lagoa, uma equipe de policiais civis iniciou as diligências. Com as buscas pela área, a composição localizou José da Silva Moura Filho (18). O homem foi identificado como sendo um dos envolvidos no crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após os procedimentos, José foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com o crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2816, número da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.