PC-CE e PMCE cumprem mandado de prisão contra homem suspeito de furto em Jucás

16 de novembro de 2022 - 14:27 # # # #

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa segunda-feira (14), em desfavor de um homem de 30 anos no município de Jucás – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

O indivíduo, identificado como Josasilton Ferreira da Silva, de 30 anos, estava foragido há um ano por crime de furto, ocorrido no estado de Sergipe, onde foi expedido o mandado de prisão. O homem foi preso em via pública e conduzido para a Delegacia Municipal de Jucás.

Josasilton foi recolhido ao Sistema Penal do Ceará e aguarda ser recambiado para o Estado de Sergipe, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.