Trio é preso pela PMCE com armas de fogo, munições e drogas em Paraipaba
10 de novembro de 2022 - 14:28 #Armas apreendidas #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Suspeitos capturados
Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de três homens e nas apreensões de duas armas de fogo, munições e drogas. A ofensiva foi registrada nessa quarta-feira (9), no município de Paraipaba – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Os suspeitos estavam em um veículo que foi abordado após recebimento de denúncias.
Os policiais militares do 23º Batalhão receberam denúncias sobre um veículo suspeito que transitava próximo a um loteamento, com indivíduos armados. Com as informações necessárias, os militares iniciaram as diligências e localizaram o automóvel suspeito, que foi abordado.
Três homens estavam no veículo e foram rendidos. Uma pistola, um revólver, 28 munições calibre 380, 14 munições calibre 38, 56 gramas de maconha e um aparelho celular foram apreendidos durante as buscas. Francisco Breno Pereira Bessa (18), com passagens por tráfico de drogas; Jamerson Igor Farias Viana (26), com antecedentes criminais por furto qualificado; e Uberlanio Vieira da Costa (31), que responde a um crime contra a administração pública e furto, receberam voz de prisão.
Com isso, o trio foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. Um inquérito policial foi instaurado e a Delegacia Metropolitana de Paraipaba segue investigando o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3363-1110, da Delegacia Metropolitana de Paraipaba. O sigilo e o anonimato são garantidos.