Suspeito de ameaça e agressão contra a mãe é preso em flagrante pela Polícia Militar

8 de novembro de 2022 - 14:12 # # # # # #

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob suspeita de ameaça contra a própria mãe. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (07), na cidade de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará.

A composição da PMCE recebeu denúncias relacionadas a um conflito que acontecia em uma residência no bairro Vila Holanda. Em diligência ao local, os policiais militares constataram a situação. O suspeito teria ameaçado e agredido a própria mãe, uma mulher de 33 anos, por não concordar que a vítima tivesse um relacionamento amoroso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Boa Viagem, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pelo caso, onde foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e por ameaça. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (81) 3184-3325, da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.