Polícia Civil prende segundo suspeito de latrocínio de mulher no bairro Aerolândia
19 de outubro de 2022 - 18:07 #DHPP #PC-CE #Polícia Civil #SSPDS #Suspeito preso
Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na prisão preventiva de um homem investigado por efetuar disparos em uma vítima de latrocínio no bairro Aerolândia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. A captura ocorreu na tarde desta quarta-feira (19).
O suspeito capturado foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues (19), que já tem passagens por tráfico de drogas. Conforme apuração da 7ª Delegacia do DHPP, Wisley é suspeito de atirar contra uma mulher de 27 anos, ao tentar subtrair o automóvel da vítima. O crime de latrocínio foi registrado no dia 25 de setembro, no bairro Aerolândia (AIS 7). Na ocasião, a vítima foi baleada dentro de seu veículo e socorrida para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O primeiro suspeito do crime capturado foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas (23). Conforme as investigações, Igo seria o condutor da motocicleta usada no crime. A prisão dele ocorreu no dia 28 de setembro. Contra Wisley Rodrigues, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio), que estava em aberto, foi cumprido nesta quarta-feira (19).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.