PMCE prende suspeito em flagrante por tentativa de homicídio em Campos Sales

13 de outubro de 2022 - 14:19 # # #

Uma ação realizada por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de uma arma de fogo e munições. A ofensiva aconteceu na manhã dessa quarta-feira (12), no município de Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

As composições realizavam patrulhamento na região, quando se depararam com uma discussão entre alguns indivíduos, nas proximidades de um posto de combustíveis na rodovia CE-230. Diante do exposto, os policiais militares desembarcaram das viaturas e intervieram na ação. Todos os presentes foram abordados e um deles alegou ser vítima de um disparo de arma de fogo, que havia sido efetuado por outra pessoa que estava no local.

Um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma deflagrada foram apreendidas durante as diligências. O proprietário da arma, identificado como Antônio Alves da Silva Filho (31), que possui três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por crimes de menor potencial ofensivo, recebeu voz de prisão.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde prestaram esclarecimentos. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e um procedimento policial foi instaurado. A Delegacia Municipal de Campos Sales segue investigando o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3533-1309, da Delegacia Municipal de Campos Sales.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.