Com apoio do Agilis e Nuvid, PMCE captura investigado por homicídio tentado

10 de outubro de 2022 - 14:16 # # # # # #

Um homem de 30 anos, investigado por homicídio doloso tentado e que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado (8). A captura aconteceu no bairro Conjunto Ceará, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A ofensiva contou com o apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).

O homem, identificado como Jonas Alexandre da Silva, tinha também antecedentes criminais por dois crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele conduzia uma motocicleta, quando foi identificado pelas tecnologias da SSPDS-CE em conduta suspeita em uma via pública na cidade. Na abordagem, a PMCE constatou que ele é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro de Fátima (AIS 5), em Fortaleza.

Jonas Alexandre e a motocicleta foram levados ao 32º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde o mandado foi cumprido. O homem foi colocado à disposição da Justiça.