Com auxílio do Nuvid da SSPDS, PMCE captura homem e recupera moto roubada na Capital

14 de setembro de 2022 - 12:00 # # # # # # # # #

Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de um homem de 29 anos suspeito de roubo. A ofensiva ocorreu na tarde dessa terça-feira (13), no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. Uma motocicleta roubada também foi apreendida.

Os policiais militares do motopatrulhamento e do ciclopatrulhamento realizavam policiamento na região, quando foram acionadas sobre uma motocicleta com registro de roubo que estava trafegando nas ruas da cidade. Com as informações sobre a motocicleta e o suspeito, os militares iniciaram as diligências. Após buscas, o veículo foi localizado estacionado em via pública.

O condutor da moto foi identificado como Everton Costa de Oliveira (29), que já possui passagens por lesão corporal, receptação, roubo e crime de trânsito. Conforme apuração, a motocicleta havia sido subtraída no município de Caucaia (AIS 11). Diante disso, o indivíduo foi conduzido para o 34º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.