Trabalho conjunto entre PC-CE e PCPA resulta na prisão, no interior do Pará, de suspeito de integrar organização criminosa

26 de agosto de 2022 - 14:24 # # # #

Após uma investigação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um homem de 28 anos, com extensa ficha criminal, foi preso durante esta sexta-feira (26), na cidade de Paraupebas, localizada no interior do Pará. A captura do suspeito, que é investigado por integrar organização criminosa, foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE. A ofensiva contou ainda com o apoio de equipes da Delegacia Municipal de Jijoca e Jericoacoara e da Polícia Civil do Pará (PCPA).

O suspeito, identificado como Daniel da Costa Leandro, conhecido como “Babu”, tem antecedentes por tráfico e posse de drogas, além de crimes de trânsito, e era investigado por integrar organização criminosa. Conforme as diligências policiais, o suspeito atuava no venda ilícita de entorpecentes, no interior do Ceará.

Com o trabalho de investigação da Draco, o homem foi localizado no Pará. A PC-CE, com apoio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO/PA), iniciou as diligências e encontrou o endereço de Daniel em Paraupebas (PA), resultando na prisão. Com o homem, os policiais civis apreenderam celulares, anotações e documentação falsa. Além do mandado cumprido, o suspeito foi autuado pelo uso de documentação falsa.