CPRaio da PMCE recupera moto furtada e captura suspeito de receptação com apoio do Nuvid

4 de agosto de 2022 - 15:45 # # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma motocicleta furtada durante essa quarta-feira (3), no bairro Bonsucesso – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Além do veículo recuperado, um homem de 30 anos foi detido. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada após uma motocicleta, com registro de furto, ser visualizada pelas câmeras do Nuvid em uma via pública do bairro. Os policiais militares se deslocaram ao trecho e cercaram o homem, que estava próximo a um semáforo. Após uma consulta, os raianos confirmaram que se tratava da motocicleta furtada.

O homem e a motocicleta foram encaminhados ao 27º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação. O homem foi liberado em seguida, mas será investigado.