Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de roubos em Sobral

3 de agosto de 2022 - 15:00 # # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem suspeito de envolvimento em roubos registrados na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva ocorreu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva, na tarde dessa terça-feira (2).

As investigações ficaram a cargo de policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), da Delegacia Municipal de Sobral. Durante os trabalhos policiais, as equipes identificaram Eurides Sales de Sousa Junior (26) como o principal suspeito de um roubo ocorrido no bairro Campo dos Velhos, no último dia 23 de julho. Na ocasião, a ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança que auxiliaram as diligências.

Com as informações, a unidade investigativa representou pela prisão de Eurides Sales. O indivíduo, que já possui três antecedentes criminais por roubo a pessoa, foi localizado por uma equipe do NRF e conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE apura o envolvimento de Eurides em outros crimes na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.