Com apoio do Nuvid, dupla é capturada e motocicleta furtada é recuperada pela PMCE em Fortaleza
28 de julho de 2022 - 20:11 #Ciops #Nuvid #PMCE #SSPDS
Uma motocicleta furtada foi recuperada, um carro foi apreendido e dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação foi registrada na terça-feira (26), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) do Estado, e contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
A composição da PMCE foi acionada via Ciops sobre o furto de uma motocicleta em uma via pública do bairro. Após o crime, os suspeitos foram vistos pelas câmeras do Nuvid, próximos a um cruzamento na região, onde aconteceu a abordagem. Foram presos: Darlison Damison Santana (32) e Isac Silva dos Santos (23), com antecedentes por receptação.
A motocicleta furtada foi restituída ao proprietário, enquanto o carro utilizado no crime foi apreendido. O caso foi encaminhado ao 10º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A investigação fica a cargo do 33º DP, responsável pela área.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo e o anonimato são anonimatos.