Paulista é preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará por importunação sexual em Maracanaú
15 de julho de 2022 - 14:59 #Investigação #PC-CE #Polícia Civil #Prisão
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos, suspeito de importunar sexualmente uma mulher de 26 anos. O crime e a prisão ocorreram, nessa quinta-feira (14), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.
Segundo informações policiais, o suspeito, que é natural do Estado de São Paulo, que até então não possuía antecedentes criminais no Ceará, se aproximou de uma mulher que estava dentro de um shopping localizado no município de Maracanaú, e proferiu palavras chulas e de cunho sexual.
Mesmo a mulher demonstrando repulsas, o suspeito continuava a se aproximar da vítima, que conseguiu fugir correndo e entrou em um banheiro público no local. Ainda segundo apurações policiais, o paulista estava na capital cearense a trabalho e retornaria ao Estado de origem na noite dessa terça-feira (14).
Cristian foi localizado em um hotel próximo ao local do crime e foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual. Agora, ele permanece à disposição da Justiça.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.