Suspeito com arma de fogo é preso pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado em Solonópole

1 de julho de 2022 - 11:05 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ofensiva ocorreu na manhã dessa quarta-feira (29), no município de Solonópole – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. 

Os policiais civis da Delegacia Municipal de Solonópole foram a uma residência cumprir um mandado de busca e apreensão a uma residência, no bairro Alto do Vistoso. Na residência, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito. Por meio de buscas, em um guarda-roupa, eles encontraram uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 765, com 11 munições intactas do calibre 32 e 30 munições do calibre 38.  

O homem, identificado como Wagner Aparecido Bastos Lopes (40), com antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Solonópole. Wagner foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.   

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  

As denúncias podem ser feitas também para o número (88) 3518.1664, da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos.