Homem suspeito de receptar bens furtados é preso com armas de fogo em Parambu

1 de julho de 2022 - 15:25 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deflagraram uma ofensiva, nesta quinta-feira (30), que culminou na prisão de Cenir Noronha Gomes (51) e nas apreensões de um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 5.5, uma espingarda artesanal, seis cartuchos calibre 32 deflagrados, nove alto-falantes, uma fonte de som e uma quantia em dinheiro. 

A captura foi realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Parambu com apoio de equipes da 3ª Companhia do 5º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no município de Parambu – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. 

Cenir foi identificado e preso após um trabalho investigativo da Polícia Civil. Ele foi localizado em uma residência no bairro Cachimbo I, sob suspeita de receptar objetos oriundos de um furto registrado nessa segunda-feira (27), em uma chácara na zona rural de Parambu.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Parambu, onde foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo. Cenir encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil dá continuidade às investigações para capturar outros suspeitos da ação criminosa. 

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3448-2300 da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos.