Homem investigado por homicídio, tráfico de drogas e roubo é preso pela Polícia Civil em Sobral

1 de julho de 2022 - 16:32 # # # # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem de 34 anos, suspeito de homicídio, tráfico de drogas e roubo. A captura aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Durante diligências pelo bairro Terrenos Novos, uma composição de policiais civis localizou Antônio Alves de Oliveira (34), alvo de um investigação do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), com apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Sobral. O homem, que já tem uma passagem por roubo, é investigado em crimes homicídio, tráfico de drogas e roubo a pessoa.

Antônio foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão definitiva. Após a realização dos procedimentos, o homem foi conduzido a uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE seguirá realizando investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimentos em crimes na cidade de Sobral

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o ‪‪(88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.