PMCE apreende submetralhadora, carregador e munições na Sapiranga

30 de junho de 2022 - 14:30 # # # #

Uma submetralhadora .40, um carregador e três munições foram apreendidas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma viela, no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Ceará. A apreensão ocorreu durante a noite de quarta-feira (29).

A composição da Força Tática do 19º Batalhão da PMCE foi acionada sobre um ponto em que estariam integrantes de um grupo criminoso. No local, um imóvel em uma viela, os policiais militares encontraram o material.

Um procedimento foi registrado no 13º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O caso será investigado pelo 26º DP. As buscas, no entanto, são mantidas, no intuito de capturar os suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3531, do 26º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.