Irmãos são presos pela PMCE em posse de arma de fogo e munições no Crato

24 de junho de 2022 - 10:35 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada dessa quarta-feira (22), dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva ocorreu na cidade de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ofensiva, duas armas de fogo e diversas munições foram apreendidas.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava na região, quando avistou dois indivíduos que tentaram correr e jogaram uma mochila em um matagal. Após abordagem, os suspeitos foram identificados como Lucas de Sousa Ferreira, 28 anos, com passagens por ameaça no contexto de violência doméstica, furto e dano; e Pedro Vaz de Sousa Ferreira (31), com passagens por lesão corporal no âmbito de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Na ofensiva, uma espingarda artesanal calibre 12, um revólver e munições intactas foram apreendidas. Diante disso, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Crato – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE