CPRaio da PMCE apreende cerca de 6,5 quilos de drogas e munições em Massapê

24 de junho de 2022 - 15:01 # # # # # # # #

Cerca de 6,5 quilos de cocaína, crack e maconha foram apreendidos por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quinta-feira (23). Os entorpecentes foram encontrados numa residência particular no bairro Alto da Boa Vista, município de Massapê, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, e apresentados a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

De acordo com informações dos policiais militares, uma casa abandonada no bairro Alto da Boa Vista funcionaria como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao chegar no endereço, a equipe policial percebeu que a residência estava fechada, sendo utilizado um quintal vizinho para adentrar à residência. No interior do imóvel, foram encontrados 3,465 kg de cocaína, 2,575 kg de crack, 455 gramas de maconha, uma faca, uma balança de precisão e quatro munições calibre .380 intactas.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado à Delegacia Municipal de Massapê, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). A unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realiza diligências no intuito de identificar, localizar e capturar o proprietário dos entorpecentes.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3643-1026, o número da Delegacia Municipal de Massapê.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.