PC-CE desativa laboratório de drogas e prende suspeitos em posse de vastas munições

23 de junho de 2022 - 16:34 # # # # #

Equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) desativaram um laboratório para a fabricação e comercialização de drogas e prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), quatro homens que estavam em posse de veículos com registro de roubo, vastas munições e entorpecentes. Toda a ação aconteceu no bairro Demócrito Rocha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

O grupo e o material foram levados à especializada, onde os suspeitos foram autuados em flagrante. Mais detalhes sobre o trabalho policial serão apresentados em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (24), às 11h na sede da Denarc, no bairro de Fátima, em Fortaleza

Serviço:

Data: 24 de junho de 2022 (sexta-feira)
Local: Av. Deputado Oswaldo Studart, 585 – Fátima, Fortaleza