Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante pela DDM em Fortaleza

22 de junho de 2022 - 15:55 # # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, resultou na prisão em flagrante de um homem de 35 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra sua companheira. A ofensiva aconteceu na tarde dessa terça-feira (21), no bairro Padre Andrade, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital.

Com as informações levantadas através de um Boletim de Ocorrência (BO), registrado horas após o crime, os policiais civis da delegacia especializada deram início às diligências. O homem é suspeito de estuprar e de lesionar sua companheira com um objeto perfurocortante. Com o registro do crime, a unidade policial representou pela medida protetiva em favor da vítima.

O suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi localizado e conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido a uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3108-2950, o número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade da PC-CE na região. O sigilo e o anonimato são garantidos.