PMCE captura homem e apreende revólver e munições durante ação em Milagres

21 de junho de 2022 - 10:41 # # # # #

Uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesse domingo (19), na captura de um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e desobediência. A prisão ocorreu em Milagres, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um inquérito policial foi lavrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Policiais militares lotados na 3a Companhia Independente do 4º Comando Regional da Polícia Militar do Ceará patrulhavam no bairro Rodoviário, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta. Após abordagem, um homem de 21 anos, com passagens por estupro de vulnerável, foi identificado. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos.

Com o adulto, os militares localizaram um revólver calibre 28 e cinco munições. Diante disso, a dupla foi conduzida para uma unidade policial, onde foi ouvida. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Já o adolescente foi ouvido e liberado por não haver envolvimento dele com o ato infracional análogo ao crime.

*Com informações da Ascom da PMCE