Idoso é preso pela PMCE em posse de arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte

21 de junho de 2022 - 11:49 # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa segunda-feira (20), um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) patrulhava na região, quando recebeu uma denúncia anônima sobre um homem em posse de arma de fogo. No endereço indicado, Miguel Florentino da Silva, de 65 anos, foi localizado. Após vistoria, um revólver calibre 38 e 28 munições foram localizados.

Diante disso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.