PMCE captura dupla em posse de arma de fogo e munições no Jangurussu

14 de junho de 2022 - 10:58 # # # #

Dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo foram presos, na manhã desse domingo (12), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Na ofensiva, um revólver e munições foram apreendidos. A captura foi realizada por equipes da Força Tática (FT) e do motopatrulhamento do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Após receberem uma denúncia sobre indivíduos armados na região, os PMs se deslocaram para o endereço indicado. Após buscas, Atilla Farias Dias (22), passagens por integrar organização criminosa e tráfico de drogas, e Antônio Lucas Sousa de Araújo (26), com antecedentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas, foram capturados. Com eles, um revólver calibre 32 e 12 munições foram localizados.

Diante disso, a dupla foi conduzida para o 30º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

*Com informações da ascom da PMCE