PMCE prende em flagrante suspeito de roubo em Juazeiro do Norte

6 de junho de 2022 - 11:37 # # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem suspeito de roubo, na noite desse domingo (05), no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ofensiva, uma pistola e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

A equipe da Força Tática (FT) patrulhava na região, quando avistou Ismael Jonas Silva Santos, de 23 anos, assaltando uma mulher. Ao perceber a aproximação da patrulha, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Com ele, uma pistola calibre 22 e dois aparelhos celulares foram localizados.

Diante disso, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. O capturado já tinha passagens por violência doméstica, furto qualificado e posse de drogas.

*Com informações da ascom da PMCE