Suspeito de integrar organização criminosa é localizado pela Polícia Civil em Fortaleza

2 de junho de 2022 - 17:26 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou um homem de 19 anos, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto em seu desfavor, por integrar organização criminosa, ato infracional cometido por ele quando ainda era adolescente. A localização e o cumprimento do mandado aconteceram, nesta quinta-feira (02), no bairro de Fátima – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Na ação, que contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

O homem de 19 anos, que quando adolescente possuía atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, teve a decisão judicial da Comarca de Caucaia cumprida em seu desfavor por equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia, na manhã de hoje. Ele, que não reagiu ao trabalho policial, era investigado por ser membro de um grupo criminoso, com atuação na Região Metropolitana de Fortaleza. Após o cumprimento do mandado, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelos telefones (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.